Você sabe informar a qual tablespace era referenciado esse DATAFILE 12???

Abraço

Em 13 de maio de 2010 16:19, José Laurindo <jlchia...@yahoo.com.br>escreveu:

> Duílio, pelo jeito o Evandro não está usando catalog, está fazendo seus
> backups com controle pelo controlfile apenas.... Evandro, explica melhor ,
> que comandos vc deu : vc deu um DROP TABLESPACE ? Ou deu um ALTER DATABASE
> DATAFILE 'pathenomedele' OFFLINE DROP ??? Qual é o tal script de backup, se
> vc puder ompartilhar com a gente ?
>
> []s
>
> Chiappa
> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>,
> Evandro Giachetto <evandrogiache...@...> escreveu

> =

> [...]

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita
a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece essa
sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"