Boa tarde,

Estou migrando do oracle 10g pra 11gr2 e até então não estava usando expdp.
Usando o exp eu faço o export com o usuario SYS (uso / as sysdba), isso pra
não deixar a senha no script de backup.
Meu problema agora é que o expdp cria um job e uma tabela no schema que está
fazendo a conexão, eu não queria expor o dicionário, então queria saber se
tenho como redirecionar a criação da tabela pra outro schema (mesmo
conectado com o SYS) ou então criar um usuário que eu consiga conectar
localmente no servidor sem senha.

Obrigado,

Murilo Lima