Estou consultando SQL lentos do banco de dados e sempre esta aparecendo uma
consulta

Exemplo: ela muda as variáveis mais é sempre a mesma
SELECT *
FROM
  (SELECT NULL TABLE_CATALOG,
    ac.owner TABLE_SCHEMA,
    ac.table_name TABLE_NAME,
    acc.column_name COLUMN_NAME,
    NULL COLUMN_GUID,
    NULL COLUMN_PROPID,
    acc.position ORDINAL
  FROM all_constraints ac,
    all_cons_columns acc
  WHERE ac.owner         = acc.owner
  AND ac.table_name      = acc.table_name
  AND ac.constraint_type = 'P'
  AND ac.constraint_name = acc.constraint_name
  ) DBSCHEMA_PRIMARY_KEYS
WHERE TABLE_SCHEMA = 'SAG'
AND TABLE_NAME     = 'POCAMVPE'
ORDER BY 3,
  4select *
[...]

É normal executar sempre essa consulta? alguem sabe o que pode ser?,
qualquer dica me ajuda, pois muitas telas do sistema estao lentao por calsa
disso, lembrando que só acontece com a versão 11g do Oracle, pode ser
coincidencia mas..

Bando de Dados: Oracle 11R2
Plataforma: Linux REDHAT 5

--