Diego

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de vjaquino
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 15:55
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Problema de rollback na hora de fazer o IMPDP com o
Flashback_SCN (Urgente)

Olá Diego,

Pelo comando impdp informado, você esta tentando copiar uma versão da tabela
diferente da versão atual, é isso mesmo?

Você esta fornecendo um SCN que não esta mais disponível na UNDO tablespace.

Att.
Valter Aquino

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
, "Diego Menezes" <diego.mene...@...> escreveu