O Windows 7 64bits roda aplicativos 32 bits sem problemas. Tenho instalado
na minha máquina e roda tudo oq eu preciso. No trabalho utilizo o ubuntu
64bits, também sem problemas.

Vale lembrar que o uso de SO 64bits só vale a pena pra quem tem 4GB de RAM
ou mais. Do contrário, não vai sentir diferença..

Abraço!!!

2010/6/23 Sharif - Yahoo <sharif_rad...@yahoo.com.br>

> Pessoal, boa tarde,
>
> Tenho uma dúvida que é a seguinte, vou começar usar o Windows 7 Ultimate
> 64Bits, devo instalar o client 32bits ou 64bits ? Minhas aplicações são 32
> bits.
>
> Abraços,
>
> Sharif

Israel Lopes dos Santos

DBA Oracle

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." Rm 8.28