Qual é a média de salário satisfatória para são paulo?

de jean antunes
Enviada em: quinta-feira, 24 de junho de 2010 09:05
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Enc: Proposta Oportunidade DBA Oracle

galera, só lembrando que apenas repassei a vaga com o intuito de talvez estar
ajudando alguem. Nada tenho a ver com essa oportunidade.

Abs,

Jean Carlos Antunes
Consultor Oracle EBS
+55 85 81517544
+55 19 32290828

--- Em qui, 24/6/10, Raul Francisco Costa F. de Andrade, DBA