Boa tarde a todos!
Gostaria de saber, assim como a Daniely Queiroz, se houve mudança na prova de
certificação, se continua sendo múltipla escolha ou se há algo prático ou
simulando a prática.
Welvis, vc q fez a prova recentemente tem alguma dica pra gente?
Grato!

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Daniely Queiroz <dani_c...@...> escreveu