As licenças da Oracle liberam o uso para pessoa fisica para estudo, vc nao pode
usar o software para fins comerciais, segue o link para o OEL

http://edelivery.oracle.com/linux

________________________________
De: Carlos Henrique <multimidia...@uol.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Julho de 2010 11:07:36
Assunto: Re: [oracle_br] CERTIFICAÇÃO OCA E OCP

Olá Anderson,

obrigado pela dicas da certificação.

Com relação ao ambiente linux, o OEL( oracle enterprise linux) é baixado direto
do site da oracle ?

É liberado para pessoa física ? Aqueles termos de aceitação do software é
liberado para pessoa física ?

Você já trabalhou neste ambiente ? E o Centos ?

At.
Carlos Henrique
Analista Suporte