Muito obrigado Chiappa, vou pesquisar esse material que tenho certeza será
muito útil.

Sergio

________________________________
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de José Laurindo
Enviada em: sexta-feira, 23 de julho de 2010 16:16
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] Re: Oracle Application Express

Ah, uma adição : um colega meu que está molhando os pés nessa nova tecnologia
APEX (que nem é tão recente assim, sob outras formas e nomes já existe há anos,
mas enfim) me passou outros links com aplicações, tanto prontas pra vc
analisar/copiar quanto pra construir ...
São :
http://www.oracle.com/technology/products/database/application_express/packaged_apps/packaged_apps.html
 , http://www.oracle.com/technology/obe/obe10gdb/develop/htmldb/htmldb.htm e
http://apex.oracle.com/pls/apex/f?p=9830:41:0::NO:RIR:P41_PRODUCT_SUITE,IR_PRODUCT_SUITE:APEX,APEX
 ... Realmente parece que a nossa amiga Oracle começou a investir mais pesado
nessa tool...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br<mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>,
José Laurindo <jlchia...@...> escreveu