Boa dia amigos,

Gostaria de ver com vocês,  a seguinte possibilidade.

Possua dois servidores de Oracle, sendo que eles possuem as mesmas tabelas.

Porém os registros são diferentes nas duas.

Eu gostaria de gerar um outro banco onde eu pudesse misturar os registros
dessas duas bases. Estive pensando em gerar um DMP de uma delas, jogar no
outro e fazer um DB_Link e alguns scripts que se encarregassem do serviço.

Alguém já fez trabalho parecido?

Obrigado

Dênio

--
Mensagem verificada pelo sistema de antivírus  da Aser Security.