Pessoal, alguém conhece alguma ferramenta free que faça comparações entre
banco de dados.

Fiz um clone de uma base e o cliente está pedindo para rodar um compare
entre as duas bases.
Eu sei que a ferramenta TOAD faz isso, mas não posso utilizar uma vez que
não tenho licensa da mesma.

Vi que no SQL Developer (Ferramenta Free) há uma ferramenta "Diferenças em
Banco de Dados".. mas nunca utilizei.

Alguém sabe o que essa ferramenta faz de verdade, se ela só compara os
objetos ou ela tenta deixar as duas bases iguais, fazendo os alter da vida?

Evandro Giachetto
Oracle SQL Expert
Oracle Certified Associate
evan...@clickinterativa.com.br