  From: Ivan Ricardo Schuster
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 09, 2010 3:57 PM
  Subject: Re: [oracle_br] licença no banco stand by

  Márcio, precisa sim licenciar banco standby, além de banco de
  desenvolvimento e testes, a menos que você tenha algum tipo de
  parceria com a Oracle que permita a utilização.

  O documento abaixo explica bem como isso funciona:
  http://www.oracle.com/corporate/pricing/sig.pdf

  att
  Ivan

  2010/8/9 Márcio Ricardo Alves da Silva <marcio_...@yahoo.com.br>:
  > Boas.
  >
  > Estou com uma dúvida, vou começar a implementação de um banco stand by
(contingência), nesse banco eu preciso ter licença nele?

  > Vi que o Oracle FULL (Freezão), eu posso utilizar desde que eu mexe com
dados reais(produção), posso utilizar para testes e desenvolvimento.

  > No meu banco stand by, não vou estar trabalhando com os dados, estarei
apenas aplicando os archives. Sendo assim, eu posso fazer a utilização do
banco, e quando eu precisar pegar a minha licença do banco produção e colocar
no stand by?

http://www.oraclebr.com.br/
Grupos