Se esse windows 2008 é um controlador de dominio, ta ai o problema como
Chiappa mencionou em um e-mail anterior, eu já tive esse problema duas vezes
e a instalação para em 2%, para resolver  você despromove o servidor de
domain controller para standalone e promove novamente após a instalação do
oracle ou você aplica os patchs mencionandos pelo Chiappa, feito um desses
procedimentos a criação do database vai sem problemas.

Att.
Marcelo Procksch

Em 9 de agosto de 2010 23:43, Claudinho <claudin...@yahoo.com.br> escreveu:

> Mesmo que você consiga corrigir o problema, o Oracle 10g não é homologado
> para o Windows server 2008 R2.
>
> Estive em uma situação semelhante, instalamos o Windows server 2008 R1 e
> funcionou tudo ok!!!
>
> Atenciosamente,
> Cláudio Moraes
>
> --- Em seg, 9/8/10, Lo Bello <rogerio...@gmail.com<rogerioblb%40gmail.com>>

> [...]