Vc tem client instalado?
QUando você instala a opção ADMIn da instalação do Client Oracle ele
geralmente vem com um drive pra conexão que pode ser usado com o SQL Server,
ou você pode configurar via BDE Admin também, ele usa os parametros de
entrada do TNSNAMES.ORA.

Veja se consegue  e depois nos avise.

Abraço

Em 10 de agosto de 2010 17:12, Mauricio Roberto Maciel <
mauriciormac...@terra.com.br> escreveu:

> Pessoal:
>
> Boa tarde!
>
> Estou precisando comunicar um Oracle Database 10g Enterprise Edition
> Release
> 10.2.0.4.0 em Windows 2003 com um Sqlserver 2005 em Windows XP. Dei uma
> pesquisada na net, achei alguns tutoriais
> (http://www.openvms.org.ru/ora$doc/10/server$101/b10764.pdf) e tentei
> segui-los, mas não consegui êxito. Na realidade, não entendi o
> procedimento.
>
> Alguém já fez isso? Tem algum tutorial de exemplo?
>
> Agradeço resposta

> [...]

David Ricardo B. de Siqueira
IT Brazil - Database Administrator
Discover Technology
BLOG .:  http://databaseguard.blogspot.com

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita
a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece essa
sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"