Esse "core" vem de core dump, são dumps gerados em resposta à erro inesperado
no software, o que tanto pode ser um bug leve (já houve alguns, por exemplo, de
core dump pequeno ser gerado constantemente em resposta à determinados eventos
setados no init, o que é bug simples), quanto pode ser ago mais grave, falha na
link-edição, library faltosa, muitas possibilidades...
 Vc tem que abrir um chamado na Oracle e enviar pra eles os arquivos antes de
os remover.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Evandro Giachetto <evandrogiache...@...>
escreveu