From: José Laurindo <jlchia...@yahoo.com.br>
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Fri, August 13, 2010 4:46:21 PM
Subject: [oracle_br] Re: Oracle 10g sem criar archives

Sim, no banco 10.2.x esse cara já é obsoleto, não deve ser isso... No seu
archive log list aparece ativado o archive automático, como neste :

s...@o10gr2:SQL>archive log list
Modo log de banco de dados     Modo de Arquivamento
Arquivamento automático             Ativado
Destino de arquivamento            USE_DB_RECOVERY_FILE_DEST
A seqüência de log on-line mais antiga     197
Próxima seqüência de log a arquivar   199
Seqüência de log atual           199
s...@o10gr2:SQL>

?? Manda aí ele pra gente, mas se aparece ativado e a sequência de log está
atual/progredindo, me parece um mau-comportamento, bug possível aí, é contactar
o Suporte, mesmo...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Alexandre Anselmo <atanse...@...> escreveu