Amigos,

Fico com dúvidas sobre a melhor forma de rastrear lentidões em meu cluster e em
todo meu subsistema RAC. Normalmente, faço verificações nos logs gerados mas,
qual seria as melhores verifica~coes a serem feitas,em um cluster que esta
emproducao ?

Por exemplo, para monitoraçoes sobre latencia em global cache...teoricamente
algo relacionado a rede...minha conexaointerconect...Fico sempre nunma duvida
sobre esta verificacoes e o pior, a dependencia da equipe de infra...

Existem alguma verificaoes iniciar que podriam sr feitas,na cada de cluster ?

Responder a