Colega, eu ** rigorosamente ** nunca vi Forms 6 funcionando com database 11, é
uma incógnita se isso rola.... Anyway, vc pode tentar aplicar o último patchset
nele e testar - Suporte vc não vai ter nennhum mesmo, a Oracle já tirou o Forms
6 de Suporte há algum tempo, entãoe é testar por sua conta e risco de qquer
forma...
 Vc acha Todos os patchsets para todos os produtos Oracle no metalink (Oracle
Support agora) , o site de Suporte da Oracle em https://support.oracle.com  :
para o acessar vc tem que ter um Contrato de Suporte válido para um produto
qquer Oracle, tendo vc poderá baixar qquer patches de qquer produto em qquer
plataforma (não é limitado ao produto que vc contratou)...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Matheus Malta" <maltamath...@...> escreveu