Dúvida esclarecida pelo e-mail anterior enviado pelo CHIAPPA!

Abraço a todos.

Renato Araujo.

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Luis Renato Araujo
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] separar bancos em instâncias

Pessoal, boa tarde.

Aproveitando a dúvida do nosso amigo Marcio, gostaria de saber qual a
vantagem ou mesmo quais o benefícios em se ter uma única instância com
vários schemas ou ter uma instancia para cada schema?

Simulando uma situação real, suponhamos que preciso criar dois bancos de
dados PROD1 e PROD2 (mesmo SERVER). Qual seria a melhor opção / ou a
correta, criar uma instância com 2 schemas (PROD1/PROD2) ou criar uma
instancia para cada schema?

Abraço.

Renato Araujo.