Técnico

    Eu acho muita graça desses pseudo-cursos de pós em banco de dados
etc. Não é bem isso que estou procurando, acredito que a indicação do
Duilio está mais acertada dentro das minhas necessidades, mas também não
encontrei um calendário para curso "Basico/Intermediario" no site do
Portilho.

Se alguem tiver mais indicações por favor. E obrigado aos que já ajudaram.

Erick T.
sysadmin
www.geekbr.com.br
skype:dbflush?chat Yahoo!: ymsgr:sendIM?geekbr
gTalk: xmpp:gee...@jabber.org
ICQ/AIM: aim:GoIM?screenname=70596884
MSN: msnim:chat?contact=blackcatdbfl...@hotmail.com