________________________________
De: Igor Alves <igor.al...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010 8:10:53
Assunto: [oracle_br] Dúvidas Certificação OCA

Estou pretendendo fazer a prova da Certificação OCA, porém estou com algumas
dúvidas.

1. Eu pretendo faz as provas: 1Z0-047 e 1Z0-042, a minha dúvida é se
posso fazer a 1Z0-047 agora e lá pro final do ano fazer a
1Z0-042.<goog_871104725>
2. Gostaria de saber com faço para comprar o voucher para poder fazer a
prova.

Igor Alves
Analista do Sistema RH - MB Solutions
Pós-Graduando em Banco de Dados com Ênfase em Alta Disponibilidade - UNIFACS
Tel: (71)8812-8670