pessoal, boa tarde. Estou com um problema que deve ser resolvido
urgentemente, pois tenho uma apresentação a ser feita amanha.

possuia o seguinte ambiente em um dos clientes:

servidor de app - windows
servidor de oracle 10g 64bits - windows

sendo assim desenvolvi uma procedure que gera arquivos atraves do server
oracle no servidor de app. para tal precisei subir o serviço da instancia do
banco com um usuário de rede. sem isso, nao conseguiria escrever em um
diretório na rede, apenas localmente.

hoje em dia precisei implantar a mesma rotina em outro cliente, com o
seguinte ambiente:

servidor de app - windows
servidor de oracle 10g 64bits - AIX

pedi diversas vezes a tarceirizada reponsavel pelos servidores que fizessem
alteração para subir a instancia do Oracle no AIX com um usuário de rede,
mas acredito q isso nao seja possivel. para ser bem sincero, desconheço esse
caso em ambiente Unix. Sendo assim, ontem explicando mais uma vez, muito
pacientemente o que eu queria, o atendente me disse entao que iria criar um
mapeamento no Unix apontando para o tal diretorio. Feito isso, continuo com
o mesmo problema, que é o erro em questão no assunto. Estou meio desesperado
pois tenho que rodar esta rotina até amanhã sem falta para uma apresentação
e pesquisei bastante já no google sobre isso sem sucesso.

Lembrando que faço este acesso através de DIRECTORIES criados no oracle...

segue exemplo:

SERVER AIX ORACLE
Nome do Directory Oracle -> KML_82
Caminho -> /RI_ENERGIA/KML_RELATORIOS/82/
Nome do compartilhamento de rede criado no AIX -> RI_ENERGIA
Caminho de rede apontado pelo compartilhamento de rede ->
\\10.1.1.111\ri_energia\

Ou seja, gostaria de através de uma procedure no servidor AIX, escrever
dados no diretório c:/ri_energia/kml_relatorios/82/ de um servidor WINDOWS
com IP 10.1.1.111. Neste a pasta c:/ri_energia/ está compartilhada como
RI_ENERGIA, com todas as permissões possíveis para todos os usuários.

O directory no Oracle tb está com todas as permissões possíveis para PUBLIC.

Confirmaram o funcionamento do compartilhamento com o seguinte comando:

BPORA /> cd /RI_ENERGIA
BPORA /RI_ENERGIA> ls -la
total 14575
drwxrwxr-x    1 oracle   system        16384 Aug 26 10:29 .
drwxr-xr-x   82 root     system         8192 Aug 26 10:28 ..
-rwxrwxr-x    1 oracle   system          242 Nov 14 2009
App_TesteResource.compiled
-rwxrwxr-x    1 oracle   system       720896 Nov 14 2009
App_TesteResource.dll
drwxrwxr-x    1 oracle   system        16384 Jul 13 11:36 Abcdef
drwxrwxr-x

Sinceramente, não sei mais o que fazer.....

Se alguem puder ajudar, ficarei muito grato.

Att,

Carlos Martello.