Pela jeito da msg ele está rejeitando essa ECOMEX_INDEXES como uma tablespace
válida : ela realmente Existe, está ONLINE, há Quota nela ?? Se sim, manda via
sqlplus um step-by-step, ** CURTO mas reprodizível ** , com o CREATE do seu
template e da tablespace, E citando a versão exata do seu banco Oracle 9release
com 4 dígitos, Edition, SO), que a gente pode dar uma espiada/tentar
reproduzir...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcelo Grimberg <marcelog...@...> escreveu