São 45 dias a contar da data da publicação da sua aprovação no PearsonVue.
Fiz OCE SQL Expert e OCA 10g e ainda não chegou a minha também, e já se
passaram 30 dias.

Ats.

Em 6 de setembro de 2010 16:38, Rosivaldo Ramalho <rosiva...@gmail.com>escreveu:

> Pois é, já no meu caso os cartões demoraram aproximadamente 4 meses
> para chegar!
>
> 2010/9/6 Raul Francisco Costa F. de Andrade, DBA
> <raulf...@gmail.com<raulfdba%40gmail.com>

> <

> rosiva...@gmail.com <rosivaldo%40gmail.com><rosivaldo%40gmail.com>

> raulf...@gmail.com <raulfdba%40gmail.com><raulfdba%40gmail.com>

> para

> 40gmail.com> <raulfdba%

> de
> do

> 40gmail.com><rosivaldo%

> 40gmail.com>

> [...]

David Ricardo B. de Siqueira
IT Brazil - Database Administrator
Discover Technology
BLOG .:  http://databaseguard.blogspot.com

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita
a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece essa
sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"