Bom dia , galera!

Gostaria de um auxilio de vcs se possível?

Tenho um Arquivo com extensão .dmp gostaria de restaurar este banco de dados
em um banco criado chamado bdlocal

Como eu faria isto passo a passo, por favor.

Abraço

Alexandro de Oliveira

Tecnologia da Informação

(  55 11 xxxx-xxxx

È  55 11 8174-1005

*   <mailto:alexan...@denti.com.br> alexan...@denti.com.br

ü    <http://www.denti.com.br> www.denti.com.br

"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e eu o guardarei até o
fim.".(SALMO 119)

"Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu."(SALMO 120)

AVISO - A informação transmitida destina-se apenas à pessoa ou entidade a
quem foi endereçada e legalmente protegida.

Caso a mensagem tenha sido recebida por engano, favor comunicar ao remetente
e apagar o texto do computador.

Descrição: cid:image001.gif@01C8852A.12770610