SQL> $ IMP SYSTEM/a119159...@bdlocal
file=c:\users\alexandro\documents\viamar_20

10-07-13.dmp fromuser=SIGA touser=Alexandro

Import: Release 11.1.0.7.0 - Production on Ter Set 7 13:50:48 2010

Copyright (c) 1982, 2007, Oracle.  All rights reserved.

Conectado a: Oracle Database 11g Enterprise Edition Release 11.1.0.7.0 -
Product

ion

With the Partitioning, OLAP, Data Mining and Real Application Testing
options

IMP-00010: nÒo Ú um arquivo de exportaþÒo vßlido; falha na verificaþÒo do
cabeþa

lho

IMP-00000: ImportaþÒo encerrada com Ûxito

SQL>

Alexandro de Oliveira

Tecnologia da Informação

(  55 11 xxxx-xxxx

È  55 11 8174-1005

*   <mailto:alexan...@denti.com.br> alexan...@denti.com.br

ü    <http://www.denti.com.br> www.denti.com.br

"Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e eu o guardarei até o
fim.".(SALMO 119)

"Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu."(SALMO 120)

AVISO - A informação transmitida destina-se apenas à pessoa ou entidade a
quem foi endereçada e legalmente protegida.

Caso a mensagem tenha sido recebida por engano, favor comunicar ao remetente
e apagar o texto do computador.

Descrição: cid:image001.gif@01C8852A.12770610