-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Rodrigo Mufalani
Enviada em: terça-feira, 22 de março de 2011 17:42
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: RES: [oracle_br] Restore RMAN (ASM) para

Boa tarde Reginaldo,
    Quando você está restaurando (restore
database) ele está restaurando para o filesystem?
     Vc tem que
fazer set newname e switch datafile all ou então usar os parâmetros
*convert* de instância.
      Verifique as mensagens do seu alert.
quando dá o erro.
Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
Oracle Ace Member
http://www.mufalani.com.br

        Marcus, obrigado pelo apoio e desculpa a demora.

        Segue abaixo meu roteiro:
        a) statup nomount;
        b)
restore controlfile from '3329524728-20110321-00.ctl';
        c) alter
database base mount;
        d) crosscheck backup;
        e) catalog
backuppiece '40m7o5n4_128_1.bak';
        f) catalog backuppiece
'41m7o5nt_129_1.bak';
        g) restore database;
        h) recover
database;
        i) alter database open resetlogs; <- ERRO