Galera.. Seguinte...

Estou com a idéia de fazer uma pós-graduação em BI, mas estou na dúvida de
qual escolher... Penso que seja uma dúvida que muitos já tiveram...
Considerei para tanto duas instituições que, em princípio, têm um
reconhecimento considerável, que são a FIAP e o IBTA. Valores semelhantes,
grades semelhantes... Assim sendo, pergunto: Alguém de vocês conhecem essas
instituições? Conhecem pessoas que já fizeram esses cursos (ambos são MBA em
BI)? Alguém tem alguma opinião formada sobre eles?

Abraço!

Matheus