Não tou com um server aix aqui no momento, mas iirc a opção  -c no mailx é para
especificar o endereço cc, e no aix iirc o mail exige que vc indique o
destinatário, ele não assume que é igual ao cc ... Experimenta sem o -c , pra
ver se é isso.

 E claro, testa manualmente (sem ser por script) o envio executando diretamente
de forma interativa o mailx, veja se vai...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Raul Francisco Costa F. de Andrade, DBA"
<raulfdba@...> escreveu