Boa Tarde galera!

    Estou com problemas para criar usuários no oracle 11g. Durante o momento da
criação estou logado com o usuário SYS e mesmo assim não consigo. Já concedi a
ele todos os privilégios possíveis e nada.. Verifiquei no Windows 7 se era
algum
problema de permissão em alguma pasta que armazena os arquivos do banco e não
há
nada de errado. Sempre me deparo com o famoso erro abaixo.

SQL> show user;
USER Ú "SYS"
SQL> create user teste identified by teste1;
create user teste identified by teste1
                               *
ERRO na linha 1:
ORA-01031: privilÚgios insuficientes