No seu caso, você ira executar o arquivo do servidor, mas processando na sua
maquina, usando o processador, memoria, tudo loca, nada do servidor.

Para que ele funcione, você terá que ter o caminho mapeado, tipo, se o
arquivo estiver no c: do servidor, você terá que ter o c: do servidor
mapeado como uma unidade na sua maquina local ou pelo menos o c: do servidor
estar compartilho e com acesso a todos.

Ficaria mais ou menos assim:

Host( ‘\\servidor\c\teste.exe’);

Mas lembrando, o teste.exe esta no servidor, mas não será o servidor quem
executara o programa, e sim a maquina cliente.

Jean Carlos Reddiga

 <mailto:sidiane.schnai...@rkam.com.br> jean.redd...@gmail.com

(47) 9905 4540