Boa tarde colegas,

Estou realizando alguns testes para a montagem do cluster 11.2.0.2 que nesta
caracteristica, esta bem diferente do 11.1

Fiz a montagem do meu cluster de testes, informando ao Grid um ip para ser
associado ao SCAN e teoricamente, tudo esta funcionando sem problemas mas não
como eu gostaria...

EStou com dúvidas sobre a utilização do SCAN.

Sabemos que o cluster na versão 11.2 temos os seguintes endereços (2 nós):

publico

172.18.xxx.xxx (nó01)
172.18.xxx.xxx (nó02)
172.18.xxx.xxx (nó03)

privado

192.168.XXX.XXX (nó01)
192.168.XXX.XXX (nó02)
192.168.XXX.XXX (nó03)

vip

172.18.xxx.xxx (nó01)
172.18.xxx.xxx (nó02)
172.18.xxx.xxx (nó03)

Scan

172.18.XXX.XXX vm-scan

Até ai, tudo bem, fiz a instalação e tudo funcionando 100% mas para a
configuração do round robin, onde irei utilizar 3 ips, faço esta configuração
utilizando os ips publicos ja configurados acima ou utilizo novos ips que nao
estão levantados em nenhuma placa de rede, relacionados a mesma subnet dos ips
publicos e configuro no DSN ?

Se eu utilizar estes 3 outros ips no DNS, no momento da instalação do grid, os
mesmos serão levantados pelo Oracle mesmo que eu nao os configure na instalação
?

Obrigadoooo pela ajuda

Responder a