Pessoal,

   vou recorrer a voces novamente pois ja esgotei minhas pesquisas. Tenho um
ambiente com RAC 10g que deu problema no hardware e acabou corrompendo o crs.
Foi necessária a reinstalacao do clusterware nos dois nós para que os apps
voltassem a funcionar.

Meu problema atual é...:

Estou com o clusterware reinstalado mas ele nao sobe os ASMs e consequentemente
nao acha os databases no storage. Será que tem como eu fazer esse clusterware
voltar a reconhecer esses bancos?

O crs_stat -t da tudo online e ok com a excecao do listener que nao mostra mas
acho que é pq o ASM está fora.

Qualquer ajuda será bem vinda.

PS: O ambiente seguro e online numa maquina de contigencia. ;)

Ats,
Alexandre Tenorio.

Responder a