________________________________
De: Gustavo Marques <tav...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 26 de Abril de 2011 10:09:22
Assunto: [oracle_br] Oracle 11g Enterprise Manager Database Control

Bom dia galera,

Seguinte, estou começando os estudos no Oracle, vinha apenas estudando o sql
e o plsql, mas agora chegou a hora de pegar a parte de adm. Me foi
recomendado que baixasse o Oracle 11g Enterprise Manager Database Control,
mas no site da Oracle só encontro o Grid Control. Creio que não seja a mesma
coisa, ou que um faça a função do outro, ou estou enganado?