Colega, não sei se vc sabia e/ou já te tinha dito, mas
http://technet.oracle.com é o site de tecnologia da Oracle , vc encontra LOTES
de excelente informação técnica, dicas , artigos e Fóruns especializados  lá
pra quase TODOS os produtos da Oracle ... O Oracle Forms e o Oracle Reports não
são exceção,
http://www.oracle.com/technetwork/developer-tools/forms/overview/index.html é a
página do Forms no site e
http://www.oracle.com/technetwork/middleware/reports/overview/index.html é a do
reports... lendo/acessando os links de artigos técnicos nessas páginas, vc por
exemplo cai em
http://www.oracle.com/technetwork/developer-tools/forms/forms-upgrade-reference-128184.pdf
 , que é ** EXATAMENTE ** o que vc vai precisar, ie, a Referência exata e
detalhada de Tudo que mudou do Forms 6i pro Forms 9i (que foi a primeira versão
do Forms a ir pro modo web)...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "nelson.frade@..." <nelson.frade@...>
escreveu

> OK, vlw a dica... estamos fazendo uma documentação com todas as dicas,
> assim se ocorrer erro, é minimo.
> Abcs
>
> FRADE
>
> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Lucimar dos Santos" <lucimar@> escreveu