Colega, a Oracle Corp. tem dúzias de produtos, e portanto tem dúzias de
ferramentas de healthcheck - vc quer healthcheck "Oracle" DE QUE, exatamente :
database ?? peoplesoft ? ebs ? exadata ? oracle clusterware/RAC ?
 Mas de qquer forma a nota metalink "My Oracle Support Health Check Catalog"
(Doc ID 868955.1) tem links pra maioria delas, começa por aí que deve ser um
bom ponto de início, imagino, E depois se vc quiser mais dicas, diga EXATAMENTE
qual é o produto Oracle que vc está interessado em fazer healthcheck, que tipo
de healthcheck vc quer fazer (pra performance/integridade/whatever), E diga o
mais possível de detalhes do teu ambiente (com versões de tudo), que a gente
pode palpitar mais...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Alexandre Diello <ale.diello@...> escreveu