Boa noite pessoal,

Segue a mensagem do alert.log

Wed May 11 16:34:44 2011

ORA-00202: control file: '+DATA/controlfile/current.371.733060089'
ORA-17503: ksfdopn:2 Failed to open file +DATA/controlfile/current.371.733060089
ORA-15012: ASM file '+DATA/controlfile/current.371.733060089' does not exist

Então, ele diz que o controlfile não existe. Não por acaso, pois quando eu faço
o restore ele muda o nome dentro do ASM, como mostrei no email anterior.

Amanhã vou postar exatamente o procedimento que faço para restaurar a base. Se
tiverem alguma dica, usando ASM por enquanto agradeço.

Thanks.

Marcelo Vargas

De: David Ricardo <drb.rica...@gmail.com>
Data: 11 de maio de 2011 14:12
Assunto: Re: [oracle_br] Restore ambiente com ASM
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br

Marcelo, não ficou nenhuma referencia fora do seu ASM com relação aos
controlfiles?

Como disse o Marcio, o que aparece de mensagem no ALERT LOG?

Ha algum sub erro?

Att.

Em 11 de maio de 2011 13:15, MARCIO CASTRO
<marciomouracas...@yahoo.com.br>escreveu:

> Marcelo:
>
> O que e que aparece no ALERT?
>
> Atenciosamente,
>
> Márcio de Figueiredo Moura e Castro
>
> Oracle 10g DBA OCA
> Oracle PL/SQL Developer OCA
>
> ________________________________
> De: Marcelo Feijó Vargas <marcelofvar...@yahoo.com.br>
> Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
> Enviadas: Quarta-feira, 11 de Maio de 2011 12:18:39
> Assunto: [oracle_br] Restore ambiente com ASM
>

> Bom dia Pessoal,
>
> Restaurei a base, recuperei todos os datafiles até o ponto do scn onde se
> [...]

David Ricardo B. de Siqueira
IT Brazil - Database Administrator
DBANet
BLOG .: http://databaseguard.blogspot.com

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita
a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece essa
sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"