Alessandro,

A sua rotina para envio de e-mail está incompleta.  Este erro está ocorrendo
porque você não informou o servidor SMTP para o envio.  Dá uma olhada no
link abaixo que tem uma rotina completa que vai te ajudar.

http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=75319&sid=afbcefa700247bc396f997098a0be577

<http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=75319&sid=afbcefa700247bc396f997098a0be577>Só
para lembrar, não funciona no Oracle XE.

Abs,

Luiz Augusto Tavares da Silveira