Eduardo,

Tenta uma coisa, por favor. Vai no sqlnet.ora e muda o valor do
sqlnet.authentication_services para "none" (deve estar como "nts") e tenta a
criação do banco de dados novamente. Me diz se resolve pra você.

Abraço.

Paulo Sousa
paulorso...@gmail.com
"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a
suprema virtude." (Henry Wadsworth)