________________________________
De: José Laurindo <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Maio de 2011 20:34:17
Assunto: [oracle_br] Re: Movendo banco em FileSystem para ASM

Colega, pra variar não diz, mas IMAGINO que vc está usando RESETLOGS porque fez
um SHUTDOWN IMMEDIATE, que levou a uma cópia Consistente, que PODE ser aberta
sem precisar de RECOVER, okdoc ??? Sendo isso, é bem óbvio o que vc Tem que
fazer , simplesmente indicar a localização dos archived logs apontando prum
path
dentro do ASM : certamente /banco/redo/ ** não ** deve ser ASM - na verdade vc
já deveria ter feito essas e as demais alterações no initfile/spfile ** antes
**
de fazer o clone.
Não tenho um banco 10gR1 aqui pra testar mas iirc é o mesmo que no 10gR2 : qual
parâmetro exatamente deve ser alterado ** DEPENDE ** de como vc está
configurando o destino dos archives hoje no banco-origem : cfrme sabemos, vc
PODE usar pra isso o parâmetro DB_RECOVERY_FILE_DEST ou o LOG_ARCHIVE_DEST,
veja
lá o que vc está usando e altere o spfile/initfile corretamente , e não
esquecendo de que PODEM haver outros parâmetros de archive envolvidos (se por
exemplo vc tiver multiplexação) , tal como os LOG_ARCHIVE_DEST_nnn ou o
LOG_ARCHIVE_DUPLEX_DEST, verifique e altere se vc está usando esses caras...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcelo Feijó Vargas <marcelofvargas@...>
escreveu