Olá pessoal.

Meu servidor Windows 2003 64bits está em conta LDAP com tudo funcionando 100% e
acesso o mesmo como administrador LDAP. Neste servidor instalei o Oracle 10g
Release 10.2.0.1 com sucesso, criei meus bancos e para configurar os backups
automáticos dependo de credenciais. As credenciais de banco, todas criadas com
sucesso porém as de host, estou tomando uma surra danada. Já fiz de tudo
adicionando usuário local, do LDAP, como ou não administrator e etc e nada de
conseguir credenciais de Host. Este mesmo servidor foi formatado a pouco tempo
e eu havia já configurado estas credenciais com sucesso, porém agora não
consigo.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser? A princípio quando a máquina foi
formatada tudo foi refeito como antes.

Podem me ajudar?

Atenciosamente
Wilson