ola,

host não  possui caractere especial.
o problema continua

oracle@RHORDV10 ~]$ emca -config dbcontrol db -repos recreate
STARTED EMCA at Jun 2, 2011 3:10:35 PM
EM Configuration Assistant, Version 10.2.0.1.0 Production
Copyright (c) 2003, 2005, Oracle.  All rights reserved.
Enter the following information:
Database SID: ORDV101
Listener port number: 1521
Password for SYS user:
Password for DBSNMP user:

agora não passa daqui

Em 2 de junho de 2011 11:47, Márcio Ricardo Alves da Silva <
marcio_...@yahoo.com.br> escreveu:

> Miguel, eu fiz o mesmo que você mas fui para a versão 10.2.0.5.
>
> O meu eu precisei dropar e criar novamente o dbconsole. Eu tive problemas
> com o nome do host, se o teu host tiver caracter especial não funciona.
>
> Pega o log que ele gera que fica mais fácil pra te darmos uma força.
>
> Márcio.

  Miguel Angelo Rodrigues da Silva
Administrador de Banco de Dados Oracle