A opção With Admin Option não seria só no caso de um TERCEIRO precisar
repassar permissões?..

Acho que fiz confusão agora..heheheheh...

Porque eu mesmo tenho dois owners aqui um é o PROPRIETARIO e o outro precisa
das permissõesm eu apenas criei um sinonimo e dei os privilégios é
funcionou.

Talvez eu tenha entendido a duvida errado.

Bem espero que ajude de alguma forma.

Att.

Em 21 de junho de 2011 17:00, Ana Cássia Japiassu Diniz <
anajapia...@gmail.com> escreveu:

> para

> ------------------------------------

> inteira responsabilidade de seus remetentes.

> http://www.oraclebr.com.br/

David Ricardo B. de Siqueira
IT Brazil - Database Administrator
DBANet
BLOG .:  http://databaseguard.blogspot.com

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita
a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece essa
sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e
seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"