Meu caso é mais simples... Em um único servidor instalar o RHEL6 e
virtualizar, com KVM, 2 máquinas com SO RHEL5; tudo isso em 2 discos. Os
outros 4 discos entregar pra o ASM das duas máquinas virtuais e montar um
RAC.

Ambiente: Inicialmente estudo para depois virar desenvolvimento
6 discos IBM-ESXS 146.8Gb Model
CPU: Intel(R) Xeon(R) CPU E5420 @2.50GHz x86_64
Memória: 8 Gb (sei que é pouco, mas acho que dá pois meu banco não é grande
- ≃ 120Gb - e no ambiente de desenvolvimento temos pouca demanda de
desempenho)
Temos suporte RHEL e por isso quero usar tudo com SO redhat(host RHEL6 com
KVM e guests RHEL5).

É isso...

LRezende