Cristiano e amigos;

O Grande baroto deste grupo, foi sempre a fidalgia dos seus participantes.

Não é preciso colocar que, não há no Brasil grupo Oracle com tamanho nível
técnico.

Participos de alguns no estrangeiro, mas o acolhimento  dos  membros aqui é
diferente.

"Por que não chama um DBA?"

Daria uma ótima crônica de Rubens Braga, mas estamos aqui para ajudar e não
para fazer réplica de brincadeiras disônantes .

Cristiano dá uma olhada também:

- Nos jobs (cron/AT). (acho que é ai)

- Páginas assincronas em AJAX para relatórios online (mas parece que não é o
caso já que tem hora).

- Nos sistemas de monitorameto de rede
        Eu desenvolvi um plugin do Nágios que deteriorava a rede (pode haver
outro maluco ai)
- Outra coisa legal é o 2Day DBA Tuning da OTN, vale a leitura.

No mais, não vou ser repetitivo, sobre as dicas já postados

por nossos colegas são boas.

Abraços!

Mosán D'dos Santos
Security Expert Database
OCP DBA 10g    -  OCA PL/SQL
Information Security Fundation ISO/IEC 27002
LPI-303 Security Speciality
CCNA  Security -  JNCIA
skype: mosansantos