Bom dia pessoal,

Fiz a instalação do banco 11g no CentoS usando VM, mas não criei  instância,
fiz um export full do banco de produção10g. com modo archivelog ativo. (na
verdade, querio criar uma cópia desse meu banco de produção, pois esse novo irá
servir como base teste de uma aplicação)

Minha dúvida é:

1) Com export full do banco10g de produção, posso realizar um import e  com
esse import automaticamente irá replicar o banco de produção nessa nova máquina.

2) Preciso criar uma instância e realizar o import?

3) Tem algum problema se fazer um export de 10g para um bd11g ?

Desde já agradeço atenção de todos,

Responder a