www.miltonbastos.com

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Jose Luis Ramos
Enviada em: quarta-feira, 13 de julho de 2011 17:20
Para: postmas...@wheatonbrasil.com.br
Cc: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: (BRMA) Mensagem não autorizada.(NÃO CONSIGO ENVIAR
MENSAGEM)

Senhores, faz dois dias que tento mandar uma mensagem estritamente texto e
sempre recebo esta mensagem de volta. Preciso muito de ajuda com meu
problema com o RMAN. Sera que alguma alma caridosa poderia me ajudar, por
favor ? Desde ja agradeço.

Att,

Jose Luis

Em 13 de julho de 2011 17:18,