Bom dia,
  Espero que todos tenham aproveitado ao máximo e que entendam que estávamos
todos trabalhando para
que a organização do evento fosse perfeita e que não dava para dar toda a
atenção que gostaríamos de ter dado aos
participantes.

  Porém, quem quiser trocar uma idéia, fique à vontade de nos contactar
rodr...@mufalani.com.br e @mufalani pelo twitter e não deixem de se afiliar ao
GUOB. Teve gente que perdeu um almoço
com os palestrantes por conta de não estar devidamente cadastrado.
Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
Oracle Ace Member
http://www.mufalani.com.br

Pessoal

Aí vai meu parecer sobre
o GUOB TD 2011:

* Muito bem organizado, cumprimento
de horários foi bem preciso, ninguém
atrasou,
tudo começou no horário previsto.
* Toda parte visual estava
muito bem feita, padronizado, pasta,
camisetas,
powerpoints, brindes, e é claro o local do evento foi muito bem
escolhido.
* Ótimo conteúdo,
assuntos atuais!
* Qualidade de tudo nota 10. (almoço, janta, coffe-break,
patrocinadores,
apresentação, etc

O que eu achei que poderia ter sido melhor foi:
* Livraria
Saraiva, que só
tinha 1 livro de ORACLE... o resto era LINUX for
Dummies, PHP, etc   Acho que poderia ter APENAS
livro de
oracle ali que
seria melhor. (vacilaram nessa, não atingiram muito bem o tipo de publico).

EM
RESUMO: PARABÉNS a todos envolvidos na organização, principalmente o
EDUARDO que sem ele não haveria o
evento.
Não lembro quem falou dos nossos convidados internacionais, mas um deles
disse: "De todo
nosso
TOUR pela america latina, o melhor evento até agora
foi o BRASIL"..

Agradeço a todos
pela
oportunidade de fazer parte dum evento de tamanha
importância!!!

THOMAS