Jchiappa e amigos,

Enviei recentemente um post e após uma luz da jchiappa, resolvi conversar com
os colegas para ver qual seria a melhor forma de analisar este latch.

Pelo menos 2 vezes na semana, me encontro com problemas na library cache com o
latch library cache pin. TRabalho com um RAC 11.1.0.6 e como este problema
ocorre em média 2 vezes na semana, tenho quase certeza de devo ter alguma query
sendo executada repetidamente nas minhas instancias, que deve estar caregada em
literais ou algo do tipo...

Estou trabalhando com RHEL 5.5.

EStou varrendo todas as PKG e querys executadas hoje pela manha a fim de tentar
descobrir a origem do problema e descobri o mesmo pelo OEM que gerou lentidão
nas sessões dos usuários.

Alguma forma de analisar quis querys estão fazendo inumeros har parse ?

Existe alguma maneira de iniciar a busca pela query ou querys culpadas ?

Obrigado pelo ajuda...

Até

Responder a