Valeu Sandro,

Agora vou avaliar qual a melhor forma de avaliar...

Abraço.

________________________________

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br em nome de Sandro Niederauer Curte
Enviada: qui 11/8/2011 15:51
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Tabelas iguais em schemas distintos

Vai depender do grau de precisão que tu necessita

no select que mandei apenas leva em consideração o nome da tabela. Mas se ao
invés disso é preciso considerar a estrutura, então é como o colega David
sugeriu.

O select abaixo tem um grau bem maior, inclusive tu podes alterar essa
precisão apenas excluindo colunas, como por exemplo se a ordem não é
importante, então é só tirar o COLUMN_ID do select.

SELECT DISTINCT B.OWNER, B.TABLE_NAME
FROM (
SELECT TABLE_NAME, COLUMN_NAME, DATA_TYPE, DATA_LENGTH, DATA_PRECISION,
DATA_SCALE, NULLABLE, COLUMN_ID
FROM DBA_TAB_COLUMNS
GROUP BY TABLE_NAME, COLUMN_NAME, DATA_TYPE, DATA_LENGTH, DATA_PRECISION,
DATA_SCALE, NULLABLE, COLUMN_ID
HAVING COUNT(*)>1 ) A, DBA_TABLES B
WHERE A.TABLE_NAME = B.TABLE_NAME
ORDER BY 2,1;